30/08/2009

Novelos da vida

 

americo almeida olhares novelos 30082009

 

Decidi que esta seria a  última foto publicada na minha galeria pessoal no sítio Olhares.

Com o aproximar da data do final da assinatura do serviço de Membro Premium, entendi que já não faz sentido continuar. Tenho-o dito: o Olhares há muito que deixou de ser um lugar apetecível para os amadores da fotografia. Desde que o projecto enveredou por uma vertente puramente comercial fortemente influenciado pelos chamados "LILIS" ((luminosos, iluminados, lobbies, inteligentes e sábios), deixei de ter prazer na participação. Apesar disso, principalmente pelo passado, o Olhares continua a ser um espaço de referência com muitos e bons fotógrafos, profissionais e amadores. Por mim, chegou ao fim, sem grande pena, para além da mágoa de deixar para trás alguns amigos que criei, incluindo todos aqueles que votaram e comentaram as minhas humildes fotos, nomeadamente aquele grupo de 18 utilizadores que me escolheram como autor favorito. Certamente que não merecia tanto.

Todavia, as minhas fotos continuarão a ser publicadas e partilhadas não só neste espaço pessoal como noutros sítios de referência a que entretanto penso aderir. O Olhares fica para trás, permanecendo como um registo de 416 fotos que, sem pretenciosismos, publiquei ao longo dos últimos tempos. Até sempre! Até já!

 

americo almeida olhares

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários estão sujeitos a moderação. Serão publicados logo que possível.

.